-Sugestão-
5 participantes
RagnaNET :: Fórum RagnaNET :: Sugestões
Página 1 de 1
-Sugestão-
huumm vamos lá:
- Venda do Item Embrião no NPC de Alquimia do mercado Negro
- Aumento do lvl de Job, jah q no meu sniper os pontos naum deram pra completar todas as skills ( num sei pode ser q isso seja normal)
- Poder abrir comércio em prontera jah q os outros lugares são pouco visitados.
Só essas se ajudar neh.. se naum ta de boa =D
- Venda do Item Embrião no NPC de Alquimia do mercado Negro
- Aumento do lvl de Job, jah q no meu sniper os pontos naum deram pra completar todas as skills ( num sei pode ser q isso seja normal)
- Poder abrir comércio em prontera jah q os outros lugares são pouco visitados.
Só essas se ajudar neh.. se naum ta de boa =D
Yolaws - Sniper =D- Mensagens : 3
Re: -Sugestão-
Concordo plenamente com Yolaws, no caso da loja em prontera tinha que pelo menos dar para abrir loja nas calçadas,
qui assim nom vai atrapalhar ninguem vlw!!!e eu tbm acho bom colokar embião no mercado!!!Vlw pela atenção até mais...
qui assim nom vai atrapalhar ninguem vlw!!!e eu tbm acho bom colokar embião no mercado!!!Vlw pela atenção até mais...
SinXDestroyer- Mensagens : 2
TBM acho qui vcs devia colokar uma curandeira em payon 169 99 dulado da kafra
SinXDestroyer- Mensagens : 2
Obrigado pelas sugestões... Irei adicioná-las em breve na nova atualização. Já estou anotando aqui.
Irei liberar a venda e o chat em prontera sim, porém, apenas nas calçadas e com 5 células de distância dos NPCs nas calçadas.
Ex:
Na rua de forma alguma pode abrir comércio/chat.
Na calçada pode abrir comércio/chat em qualquer lugar, exceto perto de NPCs (Com 5 células de distância).
Obs.: As 5 células de distância são para não bloquear o acesso aos NPCs. Imagine só vc querendo clicar no NPC de cura sendo que tem um comércio/chat encima dele?
Anunciarei a equipe de GMs que aplique punições à jogadores que inflingirem as regras.
Att. LipE SprY
Irei liberar a venda e o chat em prontera sim, porém, apenas nas calçadas e com 5 células de distância dos NPCs nas calçadas.
Ex:
Na rua de forma alguma pode abrir comércio/chat.
Na calçada pode abrir comércio/chat em qualquer lugar, exceto perto de NPCs (Com 5 células de distância).
Obs.: As 5 células de distância são para não bloquear o acesso aos NPCs. Imagine só vc querendo clicar no NPC de cura sendo que tem um comércio/chat encima dele?
Anunciarei a equipe de GMs que aplique punições à jogadores que inflingirem as regras.
Att. LipE SprY
Um nova quest e curandeira.
Poderia por tbm a quest da romantic rose seria uma boa eu acho pelomenos.
Tbm poderia adicionar cura em apenas um click com buff iria ajudar muito tbm.
Por em todas as cidades tbm aonde são mas populosas exemplo go 11, go 2, go 6, go 1, poderia por curandeiras la tbm assim clicou curou.
Fuilz...
Tbm poderia adicionar cura em apenas um click com buff iria ajudar muito tbm.
Por em todas as cidades tbm aonde são mas populosas exemplo go 11, go 2, go 6, go 1, poderia por curandeiras la tbm assim clicou curou.
Fuilz...
Peixe- Mensagens : 3
Curandeira oneclick fullheal
AOw... Curandeira com 1 click só é fulish! /fome
Vin Gasolina- Mensagens : 2
RagnaNET :: Fórum RagnaNET :: Sugestões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos